Topo

Será? Foto de chaveiro sugere novo "Assassin's Creed" na Grécia Antiga

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do GameHall

31/05/2018 16h35

Foi divulgado no portal francês Jeux Video uma foto de um chaveiro sugerindo novos conteúdos da franquia "Assassin's Creed", mas agora ambientado na Grécia Antiga. Com o título "Assassin's Creed: Odyssey", tanto a foto quanto uma fonte do site sugeriram que o novo game (ou talvez um DLC) será uma continuação de "Origins", trazendo novamente Bayek como protagonista.

O nome traz referência direta da Odisseia, continuação da Ilíada de Homero, que retrata o retorno de Odisseu da Guerra de Tróia.

VEJA TAMBÉM

O desempenho de "Assassin's Creed: Origins" pode ter influenciado na Ubisoft de continuar com a história. Após a franquia ter deixado de ter games principais todos os anos, em pouco tempo após o lançamento o "Origins" teve a maior quantidade de pessoas jogando nos primeiros meses.

O passe de Temporada teve boas vendas iniciais e em fevereiro esteve perto de vender o dobro do Syndicate (lançado em 2015).

Além disso, fontes ligadas ao site Comic Book comentaram em março que o próximo game será na Grécia Antiga, algo que foi supostamente decidido quando "Assassin's Creed Origins" ainda estava em desenvolvimento.

O game entrou em produção no ano passado e seu lançamento ocorrerá em 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC, de acordo com o site, que disse também não ter ouvido nada a respeito de uma versão para Switch.

Chaveiro de Assassins Creed Odyssey

A Ubisoft fará uma conferência na E3 2018, onde irá anunciar as principais novidades para os próximos meses. De jogos confirmados tem o "The Division 2", "Beyond Good & Evil 2", "Skull and Bones", "Starlink: Battle for Atlas" e "Transference". A conferência será na segunda-feira, dia 11 de junho, às 17h do horário de Brasília.