Topo

"Assassin's Creed: Odyssey" é confirmado e novidades serão divulgadas na E3

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do GameHall

01/06/2018 07h40

Após um vazamento de uma foto com um chaveiro, a Ubisoft confirmou oficialmente o "Assassin's Creed: Odyssey", próximo conteúdo da franquia. Não foi confirmado se será um jogo novo ou um DLC para o Origins, mas o game estará em sua conferência na E3 2018, no dia 10 de junho.

Pelo clipe divulgado, a logo e o chaveiro, tudo sugere que o game será ambientado na Grécia Antiga.

VEJA TAMBÉM

O rumor da ambientação tem alguns meses: em março fontes ligadas ao site Comic Book comentaram sobre a decisão de ser na Grécia, algo que foi supostamente decidido quando "Origins" ainda estava em desenvolvimento. Além disso, fontes ligadas ao Jeux Video comentaram que o "Odyssey" continuará a história de Bayek, protagonista do anterior.

O game entrou em produção no ano passado e seu lançamento ocorrerá em 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC, de acordo com o site, que disse também não ter ouvido nada a respeito de uma versão para Switch.

A Ubisoft fará uma apresentação na E3 2018, onde anunciará as principais novidades para os próximos meses. Os jogos confirmados para a conferência são "The Division 2", "Beyond Good & Evil 2", "Skull and Bones", "Starlink: Battle for Atlas" e "Transference". A conferência será na segunda-feira, dia 11 de junho, às 17h do horário de Brasília.