Topo

"God of War" deve superar marca de visualizações de "Fortnite" no YouTube

God of War - Divulgação
God of War
Imagem: Divulgação

Do GameHall

04/06/2018 10h27

De acordo com o site de análise de dados, Matchmade, "God of War" já conseguiu mais de 728 milhões de visualizações no YouTube, se tornando o terceiro jogo mais visto da plataforma. 

Atualmente ele se encontra atrás apenas de "Minecraft" e, claro, do incrivelmente popular "Fortnite". Apesar disso, o jogo da Sony está se encaminhando para bater um recorde que atualmente pertence ao muito apreciado battle royale da Epic Games.

VEJA TAMBÉM

"Fornite" conseguiu alcançar 1 bilhão de visualizações em cinco meses, o que fez dele o jogo mais rápido a atingir essa marca na história do YouTube. Caso "God of War" mantenha seu ritmo atual de popularidade, provavelmente chegará nesta meta ainda este mês ou no mais tardar em julho, estabelecendo um novo recorde.

O fato de se tratar de um título voltado totalmente para um jogador, que não possui nenhuma espécie de multiplayer ou modo battle royale, tornará o feito ainda mais impressionante.

Lançado no dia 20 de abril exclusivamente para PS4, "God of War" é um verdadeiro fenômeno de crítica, sendo um dos jogos mais bem avaliados desta geração de consoles. O título, que pode ser jogado totalmente em português, vendeu mais de 5 milhões de cópias em cerca de um mês, se tornando o exclusivo de PS4 a vender mais rápido.