Topo

Designer diz que próximo "God of War" será "maior, melhor e mais longo"

God of War - Divulgação
God of War
Imagem: Divulgação

Do GameHall

05/06/2018 19h15

Principal responsável pelo design artístico de ambientes da Sony Santa Monica, Nate Stephens comentou um pouco a respeito dos planos envolvendo uma possível sequência de "God of War".

Durante uma entrevista ao site eslovaco "Sector", Stephens disse o que gostaria de ver no próximo jogo da série, deixando claro que o estúdio tem capacidade de produzir algo ainda melhor.

VEJA TAMBÉM

Antes de mais nada, saiba que existem alguns spoilers da história do game a seguir, portanto leia com cautela caso ainda não tenha terminado o jogo. 

"Nós ainda queremos que seja God of War, O que quero dizer é que a primeira batalha neste jogo quando você está enfrentando o 'Estranho' é realmente uma luta épica. Termina com todo o cenário destruído. Foi realmente difícil de se criar isso. Eu mesmo estava trabalhando na iluminação neste local e foi muito difícil de processá-la," explicou Stephens.

"Se tivermos um encontro com Thor ou Odin, precisa ser maior que isso, melhor que isso. Este jogo foi muito bom, mas achamos que podemos fazer algo ainda melhor, claro, precisa ser um pouco maior, 10% mais barato. Então se fizermos outro jogo - ninguém realmente disse que estamos fazendo - será maior, melhor e mais longo."

"God of War" foi lançado totalmente em português para PS4 no dia 20 de abril. O sucesso foi tanto que ele se tornou o exclusivo PlayStation com o maior lançamento até hoje. Ficamos na expectativa para que o próximo título da série, que muito provavelmente virá, tendo em conta a popularidade que a franquia ainda possui, supere o atual em todos os aspectos.