Topo

De novo? Exclusivo de Xbox, "Crackdown 3" pode ter sido adiado para 2019

Crackdown 3 - Terry Crews - Divulgação
Crackdown 3 - Terry Crews
Imagem: Divulgação

Do GameHall

07/06/2018 12h24

Anunciado pela Microsoft durante a E3 2014, "Crackdown 3" parece ainda estar longe de chegar ao Xbox One. O game, até então previsto para ser lançado este ano, pode ter sido adiado pela terceira vez.

De acordo com o site "Kotaku", duas fontes confirmaram que o título só chegará em 2019, o que comprometeria a linha de jogos first-party do Xbox One para o segundo semestre deste ano. As pessoas que revelaram essa informação disseram que preferem se manter anônimas.

VEJA TAMBÉM

Não foi informada a razão pela qual "Crackdown 3" teria sido adiado. Vale lembrar que o jogo estava jogável durante a E3 2017, mas apesar de já ter passado um ano desde essa ocasião, a desenvolvedora Sumo Digital ainda pode estar precisando de mais tempo para trabalhar no game.

Até a publicação desta notícia, a Microsoft não havia se manifestado com relação a isso e talvez não o faça até domingo (10), quando realizará sua conferência da E3 2018. Contudo, recentemente a empresa veio a público desmentir o rumor de que o jogo havia sido cancelado.

Quando finalmente for lançado, "Crackdown 3" terá versões para Xbox One e PC.