Topo

E3 2018: "Cyberpunk 2077" ganha trailer e mostra cidade futurista vibrante

Do UOL, em São Paulo

10/06/2018 18h39

A produtora polonesa CD Projekt RED apresentou neste domingo (10), durante a conferência da Microsoft na E3 2018, seu novo game, o aguardado "Cyberpunk 2077".

Baseado em uma cultuada franquia de RPG de mesa, "Cyberpunk 2020", o game foi anunciado originalmente em 2012, após o lançamento de "The Witcher 3: Wild Hunt", maior sucesso do estúdio, e tem a participação do criador do jogo original, Mike Pondsmith, na produção.

VEJA TAMBÉM:

A produção de "Cyberpunk 2077" foi mantida em sigilo pela CD Projekt RED durante muitos anos, mas se sabe que o time de desenvolvimento é o maior já utilizado pela produtora e que "Cyberpunk" terá um modo multiplayer - e, segundo o CEO da empresa, Adam Kicinski, "não será um caça-níquel".

Ainda não foram revelados maiores detalhes, como, por exemplo, a data de lançamento do game, mas o site oficial mostra que ele chegará para PlayStation 4, Xbox One e PC.

A conferência teve diversos novos games anunciados, entre eles "Halo Infinite", que promete ser a maior aventura do herói Master Chief e o mundo de "Frozen" em "Kingdom Hearts III".