Topo

"The Division 2" será ambientado em Washington, revela banner

Reprodução/Twitter/Batenburg2017
Imagem: Reprodução/Twitter/Batenburg2017

Do GameHall

10/06/2018 12h22

A conferência da Ubisoft desta segunda-feira (11) promete bastantes anúncios de peso, trazendo novas franquias e sequências de algumas muito esperadas. Dentre elas está "The Division 2", game de tiro online com elementos de MMO e ação que teve um começo conturbado, mas que deu a volta por cima com as atualizações.

Dentro do pavilhão da E3 é possível ver o banner do jogo, que provavelmente entregou onde ele será localizado. É possível ver três agentes segurando algumas das armas mais icônicas do primeiro jogo, de frente para o Capitólio de Washington (capital dos EUA), com sua tradicional arquitetura.

VEJA TAMBÉM

É esperado que o jogo possua mais conteúdo que o anterior, mantendo os jogadores engajados por mais tempo. A Ubisoft revelou meses atrás que mais de mil pessoas estão trabalhando no projeto no momento, portanto a expectativa pelo sucesso da continuação é enorme.

Detalhes como a data de lançamento ainda são obscuros e a expectativa é que tudo fique mais claro durante a conferência da Ubisoft nessa segunda-feira, 11 de junho, às 17h (de Brasília). Ou a sequência será uma das atrações de outras conferências, como a da Microsoft (neste domingo às 17h00) ou da Sony, que será na segunda-feira (11), a partir das 22h00.