Topo

Imagens confirmam que "Assassin's Creed: Odyssey" será na Grécia; veja

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do GameHall

10/06/2018 12h42

A série de vazamentos sobre o novo "Assassin’s Creed" ganhou mais um capítulo hoje, um dia antes da conferência da Ubisoft na E3. O site Gematsu divulgou uma série de imagens de "Assassin's Creed: Odyssey", revelando diversos detalhes e confirmando a maioria dos vazamentos anteriores.

O jogo de fato se passará na Grécia, mais precisamente em Esparta. Nas imagens podemos ver o protagonista (ainda sem nome revelado oficialmente), junto com imagens das localidades, menus da interface. A primeira vista tudo se parece bastante com o "Origins", jogo anterior da série, com a volta de uma águia, arvores de habilidades idênticas as do antecessor e o combate com diversos tipos de armas.

VEJA TAMBÉM

Em uma das imagens é possível ver um barco maior, repleto de NPCs, o que pode indicar que o vazamento anterior estava correto em relação à volta de batalhas navais.

No último vazamento também era dito que no início o jogador poderia escolher entre um personagem do sexo masculino ou feminino, o que mudaria o rumo da narrativa. Esta informação não foi confirmada, pois nenhuma das imagens mostra a versão feminina. Resta esperar até a conferência da Ubisoft para saber se será possível jogar com uma personagem mulher - isso se não rolar mais nenhum vazamento.

A conferência da Ubisoft ocorre nessa segunda (11), às 17h (Brasília).