Topo

E3 2018: "Donkey Kong Adventure" chega a "Mario + Rabbids" no fim de junho

Dia 26 de junho marca chegada de Donkey Kong em "Mario + Rabbids: Kingdom Battle" - Reprodução
Dia 26 de junho marca chegada de Donkey Kong em "Mario + Rabbids: Kingdom Battle"
Imagem: Reprodução

Rodrigo Trindade

Do UO, em São Paulo

11/06/2018 18h13

A expansão “Donkey Kong Adventure” para “Mario + Rabbids: Kingdom Battle”, ganhou uma data de lançamento nesta segunda-feira (11), durante a conferência da Ubisoft na E3 2018. O DLC chegará ao Nintendo Switch no próximo dia 26 de junho – 25 para quem comprou o passe de temporada do game.

A novidade foi dada após uma apresentação musical ao vivo, dirigida pelo compositor Grant Kirkhope, responsável pela trilha sonora do jogo.

VEJA TAMBÉM

“Donkey Kong Adventure” trará dois novos personagens jogáveis ao game: Donkey Kong e uma versão Rabbid do velhinho Cranky Kong. Eles se aliarão a Rabbid Peach em busca de um confronto com Rabbid Kong, o primeiro chefão de “Mario + Rabbids: Kingdom Battle”.

A expansão trará um novo mundo completo, com remixes dos inimigos apresentados no game original. Todos eles estarão de acordo com a temática tropical da série "Donkey Kong Country".

Donkey Kong não foi o único personagem da Nintendo a dar as caras na conferência da Ubisoft, pois Fox, de "Star Fox", e sua Arwing estarão presentes em "Starlink: Battle For Atlas". A publisher francesa também mostrou outras novidades, sendo a maior delas o primeiro trailer de "Assassin's Creed Odyssey" - e a data de lançamento do game.

A Nintendo ainda terá sua própria apresentação na E3 deste ano, a qual começa às 13h (de Brasília) desta terça-feira (12). O UOL Jogos transmite a conferência com tradução simultânea e comentários minuto a minuto.