Topo

Remake de "Resident Evil 2" sai em 25 de janeiro; assista ao trailer

Do UOL, em São Paulo

11/06/2018 23h25

O aguardado remake de "Resident Evil 2" foi finalmente exibido pela Capcom nesta segunda-feira (11), durante a conferência de PlayStation na E3 2018.

O trailer mostrou momentos icônicos do cultuado game de terror refeitos com gráficos e controles dos jogos atuais e também revelou a data de lançamento.

VEJA TAMBÉM:

Conforme informado pela Capcom, o jogo foi completamente reconstruído do zero para proporcionar uma experiência narrativa mais profunda por meio da RE Engine, mesmo motor gráfico deu vida para "Resident Evil 7". O game terá áudio imersivo, uma nova câmera sobre os ombros e controles modernizados, juntamente com os modos de jogo do título original.

Na história, o policial novato Leon S. Kennedy e a estudante universitária Claire Redfield precisam enfrentar uma epidemia que transformou em zumbis a população de Raccoon City. Estes inimigos agora reagem em tempo real conforme recebem dano visível, fazendo com que cada disparo conte.

“Queremos mostrar aos fãs que esta reimaginação de Resident Evil 2 não apenas captura a magia do adorado jogo original, mas que também a expande para oferecer uma experiência mais intensa. Esta prévia na E3 é só uma pequena amostra do que está por vir," disse o produtor da Capcom, Yoshiaki Hirabayashi.

Os dois protagonistas, Leon e Claire, precisam trabalhar juntos se quiserem sobreviver. Cada um deles tem sua própria campanha individual, permitindo que os jogadores vejam a história pela perspectiva de ambos.

O remake de "Resident Evil 2" será lançado no dia 25 de janeiro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.