Topo

"PES 2019" recebe novo trailer e detalha novidades

Do GameHall

12/06/2018 18h33

A Konami divulgou durante a E3 2018, em Los Angeles, um trailer para "Pro Evolution Soccer 2019", que tem lançamento marcado para dia 28 de agosto. No vídeo é possível conferir bem de perto os gráficos da próxima versão do simulador de futebol do estúdio. Além disso, foram reveladas informações a respeito da jogabilidade, que promete ser mais realista.

No vídeo, que tem a presença de craques como Mohamed Salah (Liverpool), Messi (Barcelona) e o embaixador do game, Philipe Coutinho (Barcelona e da Seleção Brasileira), são mostradas as novas habilidades presentes no jogo, tais como toque duplo, passe sem olhar, interceptação, giro controlado e outras.

VEJA TAMBÉM

De acordo com a Konami, a animação e controle de bola se baseiam em diversos fatores em "PES 2019", como o posicionamento do jogador e da bola em relação à linha defensiva e haverá novas mecânicas de chute com animações variadas e exclusivas, incluindo até mesmo o movimento da bola passando pelas mãos esticadas do goleiro ou então reações do atacante que perdeu um gol feito.

O modo Liga Master também é destacado no trailer, com várias de suas ligas sendo confirmadas, que contarão com equipes, uniformes e atletas licenciados. Para a alegria dos gamers brasileiros, um destes campeonatos é justamente o Brasileirão.

O trailer é concluído com o surgimento de vários jogadores lendários do myClub, incluindo Roberto Carlos, Cafu, Oliver Kahn, Maradona e David Beckham.

"PES 2019" estará disponível para PS4, Xbox One e PC

Do "Winning Eleven" ao "PES": a evolução dos jogos de futebol da Konami