Topo

Fãs reproduzem Copa do Mundo 2018 no "International SuperStar Soccer"

Reprodução/Forte Gomba
Imagem: Reprodução/Forte Gomba

Do GameHall

13/06/2018 11h03

Faltam apenas um dia para começar a Copa do Mundo 2018 na Rússia, e o pessoal do blog Forte Gomba preparou uma surpresa especial para os fãs do clássico “International SuperStar Soccer” do Super Nintendo.

Por meio de um hack, os fã fizeram uma edição “Copa do Mundo 2018” para o antigo game de futebol da Konami, trazendo as 32 equipes classificadas para o mundial, além de outras seleções extras, totalizando um número de 42, todas com uniformes atualizados.

VEJA TAMBÉM

Além disso, foram adicionados oito estádios que serão utilizados na Copa: Estádio Lujniki, Arena Otkrytie, Arena Kazan, Estádio de Samara, Estádio Olímpico de Fisht, Arena Rostov, Estádio Krestovsky (Zenit Arena) e o Estádio de Níjni Novgorod.

Todos os 840 jogadores tiveram suas habilidades balanceadas de acordo com informações do simulador de futebol “Football Manager”, para uma representação mais fiel o possível.

Outras melhorias ainda podem vir futuramente, como narração de Milton Leite, nome dos árbitros, melhorias em algumas bandeiras das seleções, correções e ajustes nas escalações, entre “outras surpresas”.

Preparado para lançar “Fortes Bombas” nesta Copa do Mundo?

Para mais informações e download do jogo alterado, acesse o Blog Forte Gomba.