Topo

Nintendo explica ausência de "Metroid Prime 4" na E3 2018

Samus Aran em cinemática de Super Smash Bros. Ultimate - Reprodução
Samus Aran em cinemática de Super Smash Bros. Ultimate
Imagem: Reprodução

Do GameHall

14/06/2018 09h25

A apresentação da Nintendo na E3 deste ano, embora tenha mostrado novidades, não teve a presença do muito aguardado "Metroid Prime 4", anunciado na edição passada do evento. Bill Trinen, gerente sênior de marketing de produto da empresa, explicou por que o jogo não deu as caras.

Durante uma entrevista com a "IGN", Trinen disse que tanto a nova aventura de Samus Aran quanto os próximos jogos principais da série "Pokémon" não estiveram presentes na E3 2018 pois tratam-se de títulos que "provavelmente" ainda vão demorar um pouco para serem lançados. Por isso, a Nintendo resolveu dar ênfase nos jogos que sairão entre agora e o começo de 2019.

VEJA TAMBÉM:

Trinen complementou sua declaração dizendo que "queremos mostrar as coisas quando acharmos que estão prontas para serem mostradas" e que apesar destes jogos já mencionados anteriormente não terem aparecido no evento, ele deixou claro que ambos "estão sendo trabalhados".

Por fim, o executivo esclareceu que a Nintendo quis focar sua atenção na E3 2018 em "Super Smash Bros. Ultimate", o que ficou bastante claro na apresentação da empresa, e em "Pokémon: Let's Go Pikachu!" e "Pokémon: Let's Go Eevee!", que serão as apostas dela para impulsionar as vendas do Switch no final do ano.