Topo

Sony avisa que há mais exclusivos não anunciados para PS4 em produção

"The Last of Us Part II" é um dos exclusivos já revelados pela Sony - Divulgação/Sony
"The Last of Us Part II" é um dos exclusivos já revelados pela Sony
Imagem: Divulgação/Sony

Do GameHall

14/06/2018 18h47

De acordo com o presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, há mais games em desenvolvimento para PS4 que não foram anunciados pela empresa até o momento.

"No que diz respeito se existem quaisquer títulos [exclusivos] para PS4 em desenvolvimento, sim existem," disse Yoshida ao canal de YouTube, "Jagat Review". "Eu não posso falar sobre quando iremos anunciá-los, mas há títulos novos."

VEJA TAMBÉM

Embora esta afirmação pareça óbvia, vale lembrar que a Sony revelou em maio que o console havia entrado na etapa final do seu ciclo de vida, o que levou alguns fãs a acreditarem que a empresa estava se preparando para encerrar seus esforços no lançamento de mais títulos para o PS4, com exceção daqueles que já foram revelados. O comentário de Yoshida mostra que não é este o caso.

Ainda haverá mais eventos ao longo de 2018 nos quais a Sony tem presença garantida, como é o caso da Tokyo Game Show em setembro, a Paris Games Week em outubro e a PlayStation Experience, que vem ocorrendo anualmente desde 2014, no mês de dezembro. Estas ocasiões são oportunidades para anúncios de alguns destes novos jogos.