Topo

"Fortnite" ultrapassa 125 milhões de jogadores

Jogo Battle Royale é um dos maiores fenômenos no mundo dos games atualmente! - Divulgação
Jogo Battle Royale é um dos maiores fenômenos no mundo dos games atualmente!
Imagem: Divulgação

Do GameHall

15/06/2018 17h45

A Epic Games revelou em seu blog oficial que “Fortnite” já ultrapassou a marca dos 125 milhões de jogadores, um número que impressiona se levado em conta que o jogo demorou menos de um ano para alcançá-lo, já que foi lançado em julho do ano passado para PC, Xbox One e PlayStation 4.

A empresa também compartilhou mais detalhes sobre os torneios e os prêmios de US$ 100 milhões, anteriormente divulgados.

VEJA TAMBÉM

“Apoiaremos eventos organizados pela comunidade, eventos online e grandes competições organizadas por todo o mundo, onde todos poderão participar e qualquer pessoa poderá ganhar. As Eliminatórias da Copa do Mundo Fortnite começam em setembro de 2018 e culminam na primeira Copa do Mundo Fortnite no fim de 2019. Seja competindo ou assistindo de casa, queremos que seja divertido para todos”, diz o comunicado.

Ainda de acordo com a companhia, os US$ 100 milhões serão divididos entre vários eventos em diferentes níveis de competição ao redor do mundo, com as partidas da Copa do Mundo Fortnite se concentrando em Solos e Duplas, mas também com chances para formar esquadrão na competição.

Nesta semana, “Fortnite” ficou disponível também no Nintendo Switch, onde ultrapassou a marca de dois milhões de downloads em menos de 24 horas.