Topo

"Forza Horizon 4" terá missões inspiradas em clássicos como "Crazy Taxi"

Forza Horizon 4 - Divulgação
Forza Horizon 4
Imagem: Divulgação

Do GameHall

19/06/2018 19h37

A desenvolvedora Playground Games comentou a respeito das missões com narrativa presentes em "Forza Horizon 4", afirmando que algumas delas farão homenagens a jogos de corrida clássicos.

Tais missões são chamadas de Horizon Stories e irão oferecer pequenos trechos de história dentro do jogo principal, permitindo que os jogadores tornem-se taxistas e até mesmo pilotos de acrobacias.

VEJA TAMBÉM:

"Uma das coisas totalmente novas é que adicionamos um recurso chamado Horizon Stories. São pequenos trechos muito legais de jogabilidade baseados em narrativa que irão se centralizar em volta de certas atividades envolvendo você possuindo empresas, interagindo com certas pessoas," disse Benjamim Penrose, diretor de arte da Playground, ao Destructoid.

"Por exemplo, uma delas lhe dará a chance de possuir uma empresa de táxis. Entretanto, dirigir um táxi no mundo real é muito diferente de fazer isso nos jogos Horizon, então você meio que pode imaginar como isso termina. Existem diversas coisas diferentes como esta. Há uma missão onde você poderá ser um piloto de acrobacias."

"Temos até mesmo uma história onde você assume as narrativas que são associadas com outros jogos de corrida, e uma delas é baseada em Crazy Taxi. Você pode imaginar como isso termina também."

"Forza Horizon 4" foi anunciado na E3 2018 e será lançado no dia 2 de outubro para PC e Xbox One.