Topo

Novo mapa e sistema "Event Pass" chegam na sexta-feira a "PUBG"

Novo mapa Sanhok chega na sexta-feira (22) - Divulgação
Novo mapa Sanhok chega na sexta-feira (22)
Imagem: Divulgação

Do GameHall

20/06/2018 17h25

A briga pela preferência dos jogadores no gênero Battle Royale continua entre os dois maiores destaques do mercado, com o “PUBG” lançando um novo e menor mapa chamado Sanhok na próxima sexta-feira (22).

Com ele chega também um novo tipo de serviço de assinatura que chama a atenção pela semelhança com modelo já utilizado pelos fãs do seu concorrente direto: “Fortnite”, da Epic Games.

VEJA TAMBÉM

O Event Pass, como foi batizado pela desenvolvedora, será um complemento de tempo limitado de quatro semanas, durante o qual os jogadores poderão fazer compras de itens exclusivos, na mesma veia do Battle Pass de “Fortnite”.

O objetivo é fazer com que os jogadores joguem todos os dias e completem desafios diários e semanais para subir de nível e, assim, desbloqueiem recompensas exclusivas que só podem ser adquiridas por meio do Event Pass. Quanto maior o nível, melhores as recompensas destraváveis.

Quem decidir não pagar pelo passe pode desbloquear temporariamente muitos dos itens (e ganhar um item especial permanentemente). Já os jogadores que pagarem pelo passe poderão desbloquear várias recompensas permanentemente.

“Se você está hesitante em comprar o passe, mas quer jogar as missões, você está livre para fazer isso. E o seu progresso na missão é sempre rastreado, então você pode comprar o Event Pass no final do evento e ainda obter todas as recompensas que você ganhou”, explicou em comunicado a produtora.

O primeiro Event Pass, que não teve seu valor revelado, vai celebrar o lançamento de Sanhok, incluindo um conjunto de itens que se encaixa no mapa tematicamente.

O jogo está com desconto no Steam pela primeira vez, com um valor de R$ 37,51 (normalmente R$ 55,99). A promoção dura até 5 de julho.

A PUBG Corp diz que mais informações sobre o serviço de assinatura serão divulgadas antes do lançamento de Sanhok na sexta-feira.