Topo

Ator revela nome de vilão clássico que estará em "Spider-Man" de PS4

Spider-Man - Vilões - Reprodução
Spider-Man - Vilões
Imagem: Reprodução

Do GameHall

26/06/2018 08h34

Chris Jai Alex, ator de voz que interpreta o personagem Rino no game "Spider-Man", disse acidentalmente, em um bate papo com o youtuber Drift0r, a identidade de mais um dos vilões que marcará presença no jogo.

Ele menciona o nome do Doutor Octopus, inimigo bastante conhecido do Homem-Aranha, enquanto comenta a respeito da dificuldade que foi interpretar os personagens do novo game numa cena de luta.

VEJA TAMBÉM

Abaixo você pode ver o trecho da conversa onde Alex claramente cita o nome do vilão.

Oficialmente sabemos apenas que os supervilões Shocker, Electro, Rino, Abutre, Escorpião e Senhor Negativo estarão em "Spider-Man".

Entretanto, no trailer divulgado durante a E3 2018, há um momento onde um personagem misterioso aparece na frente do Homem-Aranha, o qual talvez seja justamente o Doutor Octopus. Peto fato dele ser o líder original do Sexteto Sinistro e haver cinco vilões no vídeo fazendo o super-herói aracnídeo de gato e sapato, sua presença no jogo faria sentido.

Além disso, a partir de 6:40 no trailer, podemos ouvir sons que se assemelham muito ao que seriam os tentáculos do Doutor Octopus.

"Spider-Man" será lançado no dia 7 de setembro exclusivamente para PS4.