Topo

"Heavy Rain", "Absolver" e mais: Veja os jogos grátis da PS Plus em julho

Da Quantic Dream, "Heavy Rain" é o destaque do mês - Divulgação
Da Quantic Dream, "Heavy Rain" é o destaque do mês
Imagem: Divulgação

Do GameHall

27/06/2018 17h56

A Sony anunciou os jogos de julho da PlayStation Plus. De destaques podemos citar "Heavy Rain" e "Absolver" no PlayStation 4. O primeiro foi desenvolvido pela Quantic Dream, mesma empresa do recente "Detroit: Become Human". Com 4 personagens jogáveis, o jogador tem de perseguir um assassino conhecido apenas como "Origami Killer", devido às pistas que deixa nas cenas de seus crimes.

Dependendo das decisões dos jogadores e o desenrolar dos acontecimentos, os protagonistas podem sobreviver ou serem mortos. O final também pode ser diferente dependendo das progressões e decisões tomadas pelo jogador.

VEJA TAMBÉM

Já o "Absolver" tem forte apelo de pancadaria e ação, onde é possível "combinar golpes, desvios, bloqueios e fintas para criar seu próprio estilo de luta, tudo num mundo dinâmico, com áreas dedicadas ao PvP e PvE".

Nas outras plataformas o destaque vai para "Rayman 3: HD" no PlayStation 3 (da famosa franquia da Ubisoft) e também serão disponibilizados no catálogo da Plus o "Deception IV: The Nightmare Princess" (PS3), "Space Overlords" e "Zero Escape: Zero Time Dilemma" (PS Vita).

Vale lembrar que os assinantes da Plus podem baixar o "Call of Duty: Black Ops III" como parte da assinatura. Para comemorar o lançamento de "Black Ops 4" (que será agora em 12 de outubro) eles liberaram o terceiro jogo da série franquia Black Ops, com ele disponível até o dia 11 de julho.

Os jogos estarão disponíveis para os assinantes da PlayStation Plus em 3 de julho.