Topo

"Cyberpunk 2077" deve levar anos até ser lançado, diz produtora

Cyberpunk 2077 - Divulgação
Cyberpunk 2077
Imagem: Divulgação

Do GameHall

02/07/2018 16h24

De acordo com uma declaração recente do presidente da CD Projekt Red, Adam Kicinski, a demo impressionante de "Cyberpunk 2077" apresentada na E3 2018 mostrava o jogo em uma condição ainda preliminar de desenvolvimento.

Em entrevista ao site polonês Bankier, Adam Kicinski descreveu a demo como um "estado inicial", ao explicar por que o jogo ainda não está sendo mostrado publicamente. "Não está perto do produto final ainda," disse Adam Kicinski. "Não está nem em alpha."

VEJA TAMBÉM

O diretor financeiro do estúdio, Piotr Nielubowicz complementou: "Esta é a parte mais polida do jogo que temos atualmente, preparada para ser mostrada a pessoas de fora da empresa". Nielubowicz disse também que quando o game for revelado ao público geral, farão isso com estilo, já que o orçamento de marketing para "Cyberpunk 2077" é muito maior do que o de "The Witcher 3", com o estúdio reservando dinheiro para ajudar na divulgação do jogo.

"Cyberpunk 2077" está em desenvolvimento para PC, PS4 e Xbox One, mas também pode acabar saindo nos videogames da próxima geração.