Topo

Obama vira personagem jogável em game protagonizado por Shaquille O'Neal

Do GameHall

02/07/2018 16h18

Há quem diga que "Vingadores: Guerra Infinita" foi o crossover mais ambicioso da história da cultura pop. Isso porque não sabem da última novidade do game "Shaq Fu: A Legend Reborn". Protagonizado pelo ex-jogador de basquete Shaquille O'Neal, o jogo de pancadaria recebeu um novo conteúdo baixável que coloca o ex-presidente americano Barack Obama no papel de um vigilante que precisa livrar as ruas da criminalidade.

Chamado de "Barack Fu: The Adventures of Dirty Barry", o minigame que faz paródia com Barack Obama está disponível somente para quem comprou a cópia física de "Shaq Fu". Jogadores que adquiriram o jogo no formato digital precisarão esperar um pouco mais até poderem baixar o conteúdo extra.

VEJA TAMBÉM

De acordo com a produtora Wired Productions, "Barack Fu" possui outros personagens baseados em pessoas reais conhecidas, como a política francesa, Marine Le Pen, no papel de uma chefe chamada Marine Le Pig, e o famoso rapper Kayne West, no papel do personagem Con-Ye.

"Shaq Fu: A Legend Reborn" é a sequência do jogo de luta de 1994 lançado para Mega Drive e Super Nintendo. Com interface e legendas em português, o game pode ser adquirido para PC, PS4, Switch e Xbox One.