Topo

Vaga de emprego sugere que "Call of Duty" de 2019 terá campanha individual

Call of Duty: Modern Warfare 2 - Divulgação/Activision
Call of Duty: Modern Warfare 2
Imagem: Divulgação/Activision

Do GameHall

02/07/2018 18h57

De acordo com uma oferta de trabalho publicada no site da Infinity Ward, o "Call of Duty" em que ela está trabalhando terá uma campanha voltada para um jogador.

Conforme é possível averiguar na descrição da vaga, o profissional contratado irá trabalhar como roteirista narrativo em um "título não anunciado para múltiplas plataformas da próxima geração".

Além disso, um dos requisitos para este trabalho é ter "um forte desejo de trazer à vida personagens do jogo por meio de implementação naturalista e cinematográfica do desempenho vocal".

VEJA TAMBÉM

Pelo fato de "Call of Duty: Black Ops 4" ter descartado uma campanha individual para focar na implementação de um modo battle royale, muitos fãs ficaram em dúvida se os futuros jogos da franquia seguiriam essa mesma iniciativa. Vale lembrar que foi a própria Treyarch, responsável por "Black Ops 4", que decidiu trilhar este caminho, em vez de fazer uma campanha de jogo tradicional.

A Infinity Ward ficou bastante conhecida por ter feito algumas das melhores histórias da série. Caso a oferta de trabalho no site dela realmente envolva um título da franquia, podemos esperar pelo retorno da campanha para um jogador no "Call of Duty" de 2019, que está sendo desenvolvido pela Infinity Ward. É importante ressaltar, no entanto, que a Activision ainda não divulgou nenhuma informação a respeito do "Call of Duty" que sairá no ano que vem.

"Call of Duty: Black Ops 4" chega no dia 12 de outubro para PC, PS4 e Xbox One. Recentemente tivemos a oportunidade de experimentar o modo multiplayer do game.