Topo

Brasileira vence todos os chefes de "Dark Souls III" com tapete de dança

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

06/07/2018 09h05

“Dark Souls III” é um jogo extremamente desafiador e poucos são os jogadores que conseguiram terminá-lo 100% --e muitos morrem, centenas de vezes, tentando.

Mas se com um controle na mão já é difícil, imagina com um tapete de dança de “Dance Dance Revolution”? Pois foi com esse método que a streamer brasileira Luality conseguiu a proeza de derrotar todos os chefes desse impiedoso game --incluindo também os inimigos de DLC!

VEJA TAMBÉM

Além do uso do acessório, a jogadora, que diz ter sido bailarina por dez anos, também estabeleceu algumas regras para deixar as partidas ainda mais cruéis: não utilizar magia e sem uso de escudo ou bloqueio de golpes durante a campanha.

No entanto, muitas tentativas foram gastas até ela derrotar todos os chefes, durante um ano de incansáveis partidas. “O truque é nunca desistir”, comentou ainda.

Abaixo você confere vídeo da destemida jogadora, matando o dragão Midir, do DLC "The Ringed City", e o chefe que "mais demorou para derrotar”. E no Reddit é possível ver vídeos de todos os chefes.

“Dark Souls III” foi lançado em 2016 e está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.