Topo

Nova atualização para Xbox One reduz download mínimo para iniciar os jogos

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do GameHall

06/07/2018 09h29

A Microsoft disponibilizou a atualização de julho para Xbox One que traz como suas principais novidades o recurso FastStart e o agrupamento de jogos.

Anunciado durante a E3 2018, o FastStart dá aos jogadores a possibilidade de começarem a jogar mais rapidamente um game após iniciarem seu download.

VEJA TAMBÉM:

Conforme explicado pela empresa, determinados jogos poderão ser iniciados "duas vezes mais rápido" após o download deles começar, pois o FastStart prioriza baixar as partes do game que são necessárias para o jogo ser acessado, reduzindo o tamanho mínimo do download que os jogadores precisam baixar antes de começar a jogar.

O agrupamento de jogos, a outra grande novidade da atualização, funciona como uma pasta que dá aos jogadores a possibilidade de juntar jogos ou aplicativos em um único ícone, o qual pode ser aberto e nomeado.

Outras melhorias disponibilizadas são mais opções de busca e adições ao Mixer, com streamers agora podendo usar a tela cheia com suas webcams enquanto estiverem fazendo transmissões.