Topo

Segunda temporada de "Castlevania" ganha data de estreia na Netflix

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

06/07/2018 09h15

Após quase um ano sem grandes novidades sobre a segunda temporada da série animada de “Castlevania”, o produtor e showrunner Adi Shankar revelou em painel na Anime Expo que os oito novos episódios estarão disponíveis na Netflix a partir do dia 26 de outubro.

A informação também foi confirmada no Twitter oficial, junto com algumas novas imagens. No dia 7 de julho marca um ano de lançamento da série na plataforma de streaming, e mais algumas novidades devem ser reveladas neste sábado.

VEJA TAMBÉM

A série é uma adaptação do jogo “Castlevania III: Dracula’s Curse” do Nintendinho (NES), com o “último membro sobrevivente do desonrado clã Belmont, tentando salvar a Europa Oriental da extinção na mão do próprio Drácula”.

Lançado em 1989, “Castlevania III: Dracula’s Curse” tem como protagonista Trevor Belmont no ano de 1476. Além do caçador de vampiros, há outros três importantes personagens na história: Sypha Belnades, uma jovem sacerdotisa, com vários poderes mágicos; Grant DaNasty, um ágil pirata com a habilidade de escalar paredes e teto; E por fim Alucard, o filho de Drácula.