Topo

Campanha de "The Division 2" poderá ser jogada sozinho

The Division 2 - Divulgação
The Division 2
Imagem: Divulgação

Do GameHall

10/07/2018 18h45

Embora "The Division 2" esteja sendo desenvolvido com foco em melhorar a experiência cooperativa do antecessor, sua campanha poderá ser jogada do começo ao fim por jogadores que preferem fazer isso sozinhos. A informação foi dada pela desenvolvedora Ubisoft Massive em entrevista à "Aus Gamers". 

Mathias Karlson, diretor do game, disse que não há uma maneira certa ou errada de jogar "The Division 2", garantindo que todos poderão apreciar a campanha do título seja sozinho ou no modo cooperativo para até quatro jogadores.

VEJA TAMBÉM

"Você pode jogar toda a campanha de história e o conteúdo end-game sozinho. Mas você também pode jogar o mesmo conteúdo no modo cooperativo para dois, três ou quatro jogadores," disse Karlson.

Isso mostra que o novo game se manterá igual ao antecessor nesse aspecto, juntamente com a complementação dos componentes cooperativos.

Além disso, Karlson afirmou que o mundo de "The Division 2", situado em Washington, capital dos Estados Unidos, será mais autêntico e vivo se comparado com a Nova Iorque do jogo anterior.

"Onde [os civis] vivem, a melhoria de suas vidas, a melhoria de seus equipamentos, e sua capacidade de manter seu território [e] obter os recursos que necessitam. E então eles também estão ajudando você de volta."

"The Division 2" será lançado no dia 15 de março para PC, PS4 e Xbox One.