Topo

Estúdio sugere que novo "The Witcher" pode estar no forno

The Witcher 3: Wild Hunt - Divulgação
The Witcher 3: Wild Hunt Imagem: Divulgação

Do GameHall

12/07/2018 12h41

O diretor executivo da CD Projekt Red, Adam Kicinski, indicou que veremos mais do mundo de "The Witcher" futuramente. Embora a empresa já tenha dito anteriormente que "The Witcher III" foi o último título da saga envolvendo Geralt de Rívia, isso não significa que tenham terminado de explorar o universo da franquia.

O estúdio trabalha em outro jogo juntamente a "Cyberpunk 2077", mas ainda não está prontos para dar maiores detalhes a respeito dele.

VEJA TAMBÉM:

"Por enquanto, conscientemente, queremos focar em Cyberpunk 2077, de modo a não dissipar nossos recursos e atenção dos jogadores," disse Kicinski em entrevista ao site polonês Bankier, complementando dizendo que quando chegar a hora, falarão mais sobre esse game misterioso.

No final da entrevista, ao ser perguntado se a CD Projekt Red consideraria desenvolver "The Witcher 4", a resposta de Kicinski esclarece que o estúdio não deixará a franquia de lado e que um novo game envolvendo ela pode ter a ver com este segundo projeto no qual estão trabalhando.

"Os primeiros três Witchers foram por definição uma trilogia, então nós simplesmente não poderíamos nomear o próximo jogo como The Witcher 4," disse Kicinski. "Isso não significa, claro, que iremos deixar o mundo de The Witcher, criado por nós ao longo de mais de doze anos. The Witcher é uma das duas franquias para construir as atividades futuras da empresa. Hoje, infelizmente, não posso revelar mais nada."

Recentemente o dublador de Geralt, Doug Cockle, disse que na sua opinião o próximo "The Witcher" deveria focar em Ciri, que tem papel importantíssimo no terceiro jogo da trilogia do famoso bruxo caçador de monstros, mas deixou claro que não sabe qual o plano da empresa para com a franquia.