Topo

Ator de "Firefly" sugere que será o protagonista do filme de "Uncharted"

Reprodução/Instagram/nathanfillion
Imagem: Reprodução/Instagram/nathanfillion

13/07/2018 18h09

O ator Nathan Fillion, mais conhecido pela sua participação na série scifi “Firefly”, era uma das escolhas de fãs para interpretar o aventureiro Nathan Drake, quando a Sony anunciou anos atrás estar trabalhando em uma adaptação cinematográfica da série “Uncharted”.

Desde então vários nomes já passaram pelo projeto mas nada foi confirmado. Mas depois que a poeira passou, Fillion fez recentemente uma postagem misteriosa em suas redes sociais que chamou a atenção dos fãs.

VEJA TAMBÉM

O ator postou uma foto do rapper Drake junto com a mensagem “Sic Parvis Magna 7/16/18”, que em latim significa “Grandes coisas têm pequenos começos”, lema do explorador Sir Francis Drake, um elemento importante no game.

Já a data 16 de julho pode indicar quando ele vai fazer a revelação do mistério, que por acaso cai na semana em que ocorre a San Diego Comic Con nos Estados Unidos.

Sic Parvis Magna. 7/16/18

Uma publicação compartilhada por Nathan Fillion (@nathanfillion)

em

Na quinta-feira (12) ele postou outra imagem acompanhada pela mesma data, onde aparecem mapas, cadernos de anotações e uma lupa, em outra possível referência ao jogo.

O que se sabe do filme até agora é que ele será dirigido por Shawn Levy, de “Uma Noite no Museu”, e conta com a participação de Tom Holland, de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, como um jovem Nathan Drake.

7/16/18

Uma publicação compartilhada por Nathan Fillion (@nathanfillion)

em

Estará Fillion sugerindo uma participação como um Nathan Drake mais velho, dividindo a tela com uma versão mais jovem, como visto no jogo “Uncharted 3: Drake’s Deception”? Daqui a três dias iremos descobrir.