Topo

Grande atualização de "Sea of Thieves" ganha data e trailer de lançamento

Do GameHall

17/07/2018 17h54

A Rare anunciou que “Cursed Sails”, a sua próxima grande atualização de conteúdo para “Sea of Thieves”, será lançada para PC e Xbox One no dia 31 de julho. A empresa também divulgou um novo trailer apresentando as novidades.

Entre os novos conteúdos da aventura pirata multiplayer da Rare, estão incluídos navios fantasmas “semelhantes a fortalezas” com uma tripulação de esqueletos, que assombram aleatoriamente as profundezas do oceano do jogo, representando uma nova ameaça aos jogadores.

VEJA TAMBÉM

“Cursed Sails” também introduz um terceiro tipo de navio, ao lado dos Galeões e Chalupas: o Brigantine, que é projetado especificamente para acomodar confortavelmente tripulações de até três pessoas.

Além disso, a atualização traz um novo sistema da Aliança, que segundo a Rare, “incentiva a formação de frotas unidas sob uma única causa, prontas para enfrentar desafios maiores e compartilhar as recompensas”.

A companhia também compartilhou pistas sobre a narrativa de “Cursed Sails”, que aparentemente gira em torno dos competitivos lojistas dos oceanos e sobre “um conto de ambição e ganância se transformando em algo verdadeiramente terrível que virá à luz em Cursed Sails”.

Por fim, a atualização contará com uma campanha de tempo limitado “que introduz novos elementos e vai levar os jogadores a uma série de confrontos ferozes e, como sempre, ganhar um bom conjunto de recompensas após a vitória”.

“Cursed Sails” é a segunda das seis principais atualizações de conteúdo planejadas para 2018, com a próxima, “Forsaken Shores”, programada para chegar em setembro.