Topo

Modo zumbi de "Call of Duty: Black Ops 4" ganha trailer focado na história

Do GameHall

17/07/2018 19h41

A Activision e a produtora Treyarch disponibilizaram um novo trailer intitulado "Chaos" para "Call of Duty: Black Ops 4", que aborda resumidamente a história por trás do modo zumbi que estará presente no game.

Segundo as informações divulgadas, a jovem Scarlett Rhodes precisa desvendar o mistério envolvendo o desaparecimento de seu "excêntrico" pai. Com a ajuda de outros três personagens, ela enfrentará as hordas de mortos vivos e descobrirá uma relíquia a qual possui um "poder extraordinário que ameaça toda a humanidade".

VEJA TAMBÉM

De acordo com aquilo que foi dito anteriormente pela distribuidora, "Call of Duty: Black Ops 4" promete trazer a maior quantidade de conteúdo voltado para o modo zumbi no lançamento de um jogo da série, na forma das experiências IX, Viagem do Desespero e Sangue dos Mortos. Haverá também um modo totalmente novo chamado Zombie Rush, com desafios mais atraentes para os jogadores veteranos e que trará "um novo ritmo de jogo para os novatos".

A Activision promete fornecer mais detalhes a respeito do modo zumbi na próxima quinta-feira, 19 de julho, durante um painel na Comic-Con em San Diego.

"Call of Duty: Black Ops 4" sairá no dia 12 de outubro para PC, PS4 e Xbox One.