Topo

Polêmicas microtransações são removidas de "Terra-média: Sombras da Guerra"

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

17/07/2018 15h40

A Warner Bros. Interactive Entertainment lançou nesta terça-feira (17) uma atualização gratuita do jogo “Terra-média: Sombras da Guerra” que tem como destaque a retirada de todas as formas de microtransações, elemento bastante criticado desde o lançamento do jogo em setembro de 2017.

“A atualização conta com diversos elementos diferentes, incluindo uma experiência de campanha mais rica, um epílogo pós-jogo simplificado, um novo visual para o personagem principal, um equipamento lendário e a remoção do mercado, além de outras melhorias”, diz o comunicado oficial.

VEJA TAMBÉM

Assim, os jogadores não poderão mais gastar dinheiro real com Ouro, Baús de Guerra e o Mercado, que foram desativados permanentemente. Os baús de loot também não poderão mais ser comprados, mas permanecem dentro do jogo por meio de Conquistas Sociais e Vendettas Online.

Outras Mudanças

Além da remoção das microtransações, a atualização traz mudanças no modo Guerras Sombrias, com o epílogo renomeado e a pós-campanha vastamente simplificada para incluir novas narrações da Laracna, do Rei-Bruxo e do Dark Talion.

O limite de nível do personagem principal foi aumentado para 80 e o dos capitães para 85. Os jogadores poderão subir de nível mais rápido e conseguir recompensas de XP através das missões Nemesis, derrotando capitães e em Conquistas Online.

Também foram adicionados mais Orcs lendários para encontrar e lutar, além de mais ordens de treinamento. Os seguidores do jogador agora podem dar presentes ocasionais para o personagem principal, também é possível desativar a ajuda dos seguidores no menu de opções.

Por fim, o jogador agora pode lutar contra as forças de Sauron com novas skins como Celebrimbor, Dark Eltariel e Baranor.

“Terra-média: Sombras da Guerra” está totalmente localizado para o português brasileiro e também conta com edições físicas especiais para o Brasil disponíveis para Xbox One, Xbox Box One X, PC (Windows Store e Steam), PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro.