Topo

"Destiny 2" recebe Triunfos e Contratos em nova atualização

Do GameHall

18/07/2018 18h11

Nesta semana foi disponibilizada uma atualização de "Destiny 2" com um novo evento que começará no final deste mês, além do retorno dos "Contratos", com tarefas para os jogadores completarem até o lançamento de "Renegados", próxima expansão do jogo. Serão cinco contratos que disponibilizados por dia com o Zavala (para a Vanguarda) e 5 com o Shaxx (com missões do Crisol).

Os contratos serão alternados diariamente e podem expirar após serem obtidos, com a validade sendo exibida internamente.

VEJA TAMBÉM

Já o evento "Solstício: Momentos de Triunfo" inicia em 31 de julho, registrando os feitos dos Guardiões no primeiro ano de "Destiny 2". Os jogadores podem acessar uma determinada quantidade de Triunfos na Bungie.net antes do início do evento e completando os desafios renderão pontos que podem ser trocados por diversas recompensas, como emblemas e um Pardal temático.

A atualização também trouxe diversas correções técnicas, aumento de chances de obtenção de catalisadores para diversos equipamentos e Antros de Incursão de dificuldade Prestígio, com um conjunto de armas curado e modificadores de atividades globais para o Pináculo Estelar e Devorador de Mundos. O conjunto de armas e o modificador serão os mesmos em ambas as atividades.

"Destiny 2" está disponível para PC, PS4 e Xbox One