Topo

"WoW" e expansões antigas agora podem ser jogados apenas pagando assinatura

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

18/07/2018 12h43

A Blizzard anunciou que todo o acesso ao conteúdo de "World of Warcraft" até a expansão "Legion" estará disponível gratuitamente para quem efetuar a assinatura mensal do jogo, não sendo mais necessário comprar o jogo básico original - todos os assinantes atuais passaram para a expansão "Legion" automaticamente, sem custos adicionais.

A decisão serve para preparar os jogadores para a próxima expansão, chamada "Battle For Azeroth", com lançamento marcado para 14 de agosto. No entanto, ao contrário das outras, esta expansão deverá ser paga para quem quiser jogar, sendo que a edição Standard está custando R$ 139,90.

VEJA TAMBÉM

No mês passado a empresa anunciou que fará um ajuste nos valores de assinaturas "World of Warcraft" no Brasil, que passam a valer R$ 28,90 mensais a partir de 6 de agosto.

"Em efeito em 6 de agosto de 2018, o novo preço de tempo de jogo para World of Warcraft será ajustado para os novos preços listados na tabela abaixo. A partir deste dia, jogadores que possuem assinatura, serão movidos automaticamente para os novos preços de assinatura listado abaixo", disse em comunicado oficial.