Topo

Pista fornecida pela Capcom sugere que novo "Mega Man X" está em produção

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do GameHall

23/07/2018 11h01

O lançamento da trilha sonora de "Mega Man X Legacy Collection" no Japão traz algo que dá a entender que a Capcom já está trabalhando em um novo jogo da série.

Dentro do livreto que a acompanha, a última coluna com o resumo da história tem a frase: "A história da luta de X ainda não acabou", a qual você pode ver mais abaixo em japonês no tweet feito pelo usuário @guu_tara.

VEJA TAMBÉM

Conforme apontado pelo site "Rockman Corner", a Capcom já fez algo do tipo no passado, ao lançar o livro em celebração ao 20º aniversário de Mega Man com a frase: "A lenda ainda não está completa", que pouco tempo depois foi descoberta ser a confirmação de "Mega Man 9".

Além do mais, segundo o "Destructoid", antes mesmo de "Mega Man 11" ter sido anunciado, "Mega Man Legacy Collection" já tinha uma arte-conceito do jogo em sua galeria. Na ocasião algumas pessoas achavam que a arte tratava de uma ideia que acabou não sendo utilizada, até ter sido completamente mostrada com a revelação do trailer do 11º jogo da série.

Os fãs vem há anos pedindo por "Mega Man X9" e a Capcom ao que parece irá atender o desejo deles, da mesma forma que fez ao desenvolver o remake de "Resident Evil 2".

Enquanto esperam, poderão matar a saudade jogando "Mega Man X Legacy Collection 1 e 2", os quais serão lançados esta semana no dia 24 de julho para PC, PS4, Switch e Xbox One.