Topo

Promoção da Microsoft dará Xbox One X com visual de "Deadpool 2"

Xbox One X promocional com temática do filme "Deadpool 2" - Divulgação/Microsoft
Xbox One X promocional com temática do filme "Deadpool 2"
Imagem: Divulgação/Microsoft

Do GameHall

23/07/2018 10h54

A Microsoft revelou que produziu uma edição especial do Xbox One X inspirada no filme "Deadpool 2". O videogame terá detalhes em tons de vermelho, uma imagem do personagem fanfarrão estampada na carcaça e virá com um controle igualmente tematizado, com a logo do carismático anti-herói.

O console, que terá apenas uma unidade fabricada, foi feito para uma promoção no Twitter oficial do Xbox. De acordo com as regras, podem participar todos os maiores de 14 anos que residam em regiões com suporte ao Xbox Live, o que inclui o Brasil.

Para concorrer, basta logar no Twitter e dar retuíte da postagem promocional, incluindo a hashtag #Deadpool2XboxSweepstakes, até o dia 25 de julho às 2h da manhã do horário de Brasília.

VEJA TAMBÉM

Esta não foi a primeira vez que a Microsoft desenvolveu um Xbox One com tema de filmes da Marvel. Meses atrás, ela produziu uma edição especial baseada no filme "Pantera Negra".

Embora o videogame de "Deadpool 2" pareça menos detalhado, sem sombra de dúvida ele será objeto de desejo de muitos colecionadores mundo afora.

Segundo a Microsoft, o console promocional tem valor estimado de US$ 600, o que dá aproximadamente R$ 2.264.