Topo

Analista acredita que "Death Stranding" sairá para PS4 e PS5

Death Stranding - Reprodução
Death Stranding
Imagem: Reprodução

Do GameHall

24/07/2018 19h31

O famoso analista da indústria de videogames, Michael Pachter, crê que embora tenha sido anunciado somente para PlayStation 4, "Death Stranding", novo game de Hideo Kojima, poderá sair também para o próximo console da Sony.

Durante uma entrevista ao GamingBolt, lhe foi perguntado a respeito da Sony já preparar um console da nova geração (no caso, o PS5) e se isso significaria que veremos alguns jogos de PS4 saindo nele.

VEJA TAMBÉM

"É difícil de dizer com a Sony," disse Pachter. "Sua apresentação [da E3 2018] foi realmente difícil de entender, e eles não falaram nada. Acredito que [o PS5] também lançará em 2020, então não há razão para anunciar quaisquer exclusivos da geração atual além daqueles já anunciados."

"Death Stranding será provavelmente um título cross-gen", concluiu o analista, deixando claro que na opinião dele, o game sairá tanto para PS4 quanto PS5.

Essa hipótese foi levantada por Pachter aparentemente porque embora o jogo tenha sido anunciado em 2016, ainda não sabemos muita coisa a respeito dele, com uma pequena amostra de sua jogabilidade tendo sido mostrada na E3 em junho. Junto a isso está o fato de o game sequer possuir uma previsão de quando será lançado.

Atualmente "Death Stranding" está em desenvolvimento exclusivamente para PS4.