Topo

"Assassin's Creed Odyssey" terá o maior mapa da história da franquia

Assassin"s Creed Odyssey - Divulgação
Assassin's Creed Odyssey
Imagem: Divulgação

Do GameHall

25/07/2018 17h47

De acordo com a Ubisoft, teremos muito conteúdo para explorar no novo "Assassin's Creed Odyssey", pois o game virá com o maior mapa que a empresa já criou para um jogo de sua popular série.

A informação foi revelada pelo diretor, Scott Phillips, durante um bate papo com o GamingBolt, no qual ele falou a respeito do tamanho do mapa e dos conteúdos que incentivarão os jogadores na exploração de um mundo tão vasto.

"No geral é um mapa maior," disse Phillips ao comparar o tamanho dele com o de "Assassins Creed Origins"."É o maior mapa que já construímos. Tem muito mar, claro porque trouxemos de volta a travessia naval ininterrupta. Então há muitas áreas para explorar na terra e na água. É um mapa recheado com toneladas de conteúdo, lugares para explorar, pessoas para descobrir, histórias para vivenciar, e missões também."

VEJA TAMBÉM

Além disso, para aqueles que estão achando que a jogabilidade será igual a de "Assassin's Creed Origins", Phillips informou que foram feitas várias mudanças no combate.

"Nós realizamos melhorias em volta da base na qual Origins foi construído, assim como a introdução de habilidades especiais. Existem cerca de 30 novas habilidades ao seu dispor. Então, cada jogador terá seu próprio estilo e controles, e realmente será capaz de usar seu próprio estilo de jogo com essas habilidades."

"Há múltiplas armas diferentes e categorias de equipamento também. O combate no lado dos jogadores está muito melhorado. No lado dos NPCs tivemos de deixá-los mais fortes, mais interessantes e mais variados de modo a desafiar o jogador ao longo destes 50 níveis de progressão."

"Assassin's Creed Odyssey" sairá no dia 5 de outubro para PC, PS4 e Xbox One.