Topo

"FIFA 19" tem novas mecânicas reveladas por trailer divulgado pela EA

Do GameHall

25/07/2018 14h26

A Electronic Arts divulgou algumas das novidades na jogabilidade que aguardam os jogadores de “FIFA 19”, por meio de novos trailers, destacando os recursos Active Touch, Dynamic Tactics e Timed Finishing.

Prometendo uma maior variedade na mecânica do simulador, os vídeos mostram novas animações, dribles e finalizações, como o Active Touch, que muda fundamentalmente a forma como o jogador controla a bola, proporcionando um controle mais próximo, maior fluidez, criatividade e personalidade, utilizando habilidades reais dos próprios atletas como a matada de letra de Neymar.

VEJA TAMBÉM

Já o Dynamic Tactics é um sistema recriado no “FIFA 19” que oferece ferramentas para definir e criar várias abordagens táticas, uma personalização pré-partidas mais robusta, bem como um maior número de opções para ajustes dinâmicos de partidas do direcional digital do controle, deixando os comandos mais dinâmicos para o jogador.

Por fim o Timed Finishing, que promete mudanças no sistema de finalizações, que vai exigir um acabamento cronometrado na hora de apertar os botões e encarar o gol, seja com um chutão de fora da área, uma cabeçada precisa ou um toque sutil.

A empresa também confirmou que o jogo não contará com o VAR, o árbitro de vídeo que ganhou atenção durante a Copa do Mundo na Rússia.

“FIFA 19” chega no dia 28 de setembro, para Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.

Conheça a história da franquia "FIFA"