Topo

Galaxy Note 9 poderá ter exclusividade de "Fortnite" no Android por 30 dias

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

26/07/2018 16h12

Disponível para sistemas iOS desde abril, o popular Battle Royale “Fortnite” se prepara para chegar nas plataformas Android. No entanto, de acordo com fontes do site 9to5Google, o título estará disponível exclusivamente no novo Samsung Galaxy Note 9 por 30 dias, para só depois chegar em outros aparelhos.

O lançamento do jogo virá como uma promoção especial ao lado do Galaxy Note 9, que deve ser oficialmente anunciado em 9 de agosto, em um evento já agendado pela Samsung. Rumores apontam para a abertura das pré-vendas do aparelho em 14 de agosto e o dia 24 do mesmo mês para disponibilidade pública.

VEJA TAMBÉM

Se as datas se confirmarem, significa que em final de setembro acaba a exclusividade do jogo no Note 9, tornando-se acessível para todos os demais dispositivos móveis.

Além disso, as fontes afirmam que a Samsung está planejando brindes exclusivos de “Fortnite”, como pacotes de dinheiro virtual V-Bucks, para aqueles que encomendarem o Galaxy Note 9.

“Fortnite” comemora no mês de julho um ano de lançamento e atualmente está disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One, PC e iOS.