Topo

Estúdio diz que incluir platina fácil ajudou seu jogo a vender bem

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do GameHall

30/07/2018 10h47

Um estúdio indie chamado Infinite Madaa revelou que a decisão de adicionar uma platina simples de obter no port de seu jogo "Little Adventure on the Prairie" para PS4 e PS Vita, auxiliou nas vendas e contribuiu para que conseguisse fundos para seu próximo e mais ambicioso projeto.

Esta iniciativa foi tomada após a produtora começar o desenvolvimento de seu novo RPG chamado "Chromia" e esbarrar em problemas financeiros.

VEJA TAMBÉM

"Tudo estava indo bem até termos alguns problemas com dinheiro," disse o desenvolvedor Salem Al-Ghanim ao "Kotaku". "Aí um amigo meu sugeriu lançar o game no PS4 e Vita, e adicionar uma platina fácil nele com um preço baixo. Desta forma muitas pessoas compram e conseguiríamos os fundos que necessitamos para nosso próximo jogo."

"Little Adventure on the Prairie" possui 22 troféus, sendo seis de bronze, oito de prata, sete de ouro e um de platina. Todos eles podem ser obtidos em cerca de meia hora e são destravados a medida que o jogador progride no game, que é bem curto.

No Reddit alguns jogadores reclamaram da Sony permitir que títulos desse calibre sejam postos à venda na PSN, mas há também quem gostou de poder obter uma platina em tão pouco tempo e pagando apenas R$ 6,50, preço do jogo no Brasil.