Topo

"FIFA 19" terá modo semelhante a "PUBG" e "Fortnite"

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

30/07/2018 18h33

Verdadeiros fenômenos no mercado, os jogos Battle Royale “PUBG” e “Fortnite” começam a influenciar títulos de gêneros completamente diferentes, como é o caso de “FIFA 19”, que contará com um modo onde o “último jogador de pé é o vitorioso”.

A informação foi revelada por Samuel Rivera, produtor de jogabilidade de “FIFA”, em recente entrevista ao site espanhol Marca, que confirmou que os fãs contarão com novas maneiras de jogar futebol por meio do modo “Kick Off”.

VEJA TAMBÉM

“O ‘FIFA 19’ contará com vários novos modos de jogo. Entre eles, um que será chamado Kick Off, que dará a oportunidade aos jogadores de jogar com todos os tipos de regras. Desta forma, não será sobre os jogos habituais de futebol, mas teremos diferentes formatos como o Survival Mode , em que cada vez que você marcar um gol, perderá um jogador”, comentou.

Desta forma, o campo contará com mais espaços a cada gol, forçando os jogadores a mudar a forma de jogar, deixando as partidas mais interessantes.

Outras novidades anunciadas anteriormente são as novas maneiras de executar controles, dribles e finalizações, como o Sistema de Toque Ativo e Táticas Dinâmicas.

“FIFA 19” chega no dia 28 de setembro para Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.

Conheça a história da franquia "FIFA"