Topo

Trailer de "Call of Duty: Black Ops 4" mostra o modo Battle Royale

Do GameHall

31/07/2018 12h07

A Activision e a Treyarch divulgaram mais um trailer para "Call of Duty: Black Ops 4" para relembrar os jogadores de que o beta multiplayer começará nesta sexta-feira (3), e aproveitaram também para promover o modo battle royale que estará presente no jogo em seu lançamento.

Ao final do vídeo, podemos ver alguns segundos de jogabilidade do chamado modo Blackout, que é como chama o battle royale em "Black Ops 4". Haverá um beta focado somente nele em setembro, a respeito do qual maiores detalhes serão revelados nas próximas semanas.

VEJA TAMBÉM

Já sobre o beta multiplayer de agosto, ele estará disponível em sua primeira semana apenas no PS4, começando no dia 3 às 14h do horário de Brasília e se encerrando nesta mesma hora no dia 6. Na semana seguinte, dia 10 de agosto, sexta-feira, às 14h, será realizado mais um beta, desta vez tanto no PS4 quanto no Xbox One. Ele terminará no dia 13 neste mesmo horário.

Para participar, os jogadores precisarão efetuar a pré-compra digital de "Call of Duty: Black Ops 4" por meio da PSN ou Xbox Store, ou então conseguir uma chave de acesso do beta ao pré-adquirir a cópia física do game em lojas específicas, às quais não foram informadas no caso do Brasil.

No PC, que terá seu próprio beta de 11 a 13 de agosto, não será necessário comprar antecipadamente o game para participar, mas quem o fizer ganhará um dia a mais para jogar, podendo começar a fazer isso a partir do dia 10 de agosto, bastando ter uma conta na Battle.net, o serviço online da Blizzard.

Conforme divulgado pela Activision, o beta possui 10 especialistas jogáveis, 6 mapas, 6 modos de jogo e marcará a estreia de novas armas, equipamentos e scorestreaks.

"Call of Duty: Black Ops 4" será lançado no dia 12 de outubro para PC, PS4 e Xbox One.