Topo

"Hitman", "Ryse" e mais jogos chegam ao Xbox Game Pass em agosto

Hitman - Divulgação
Hitman
Imagem: Divulgação

Do GameHall

01/08/2018 18h50

A Microsoft divulgou quais títulos serão adicionados ao Xbox Game Pass a partir desta quarta-feira (1º). A lista é bastante respeitável, sendo "Hitman: Season 1" o principal destaque, chegando em boa hora para que os jogadores que ainda não jogaram o façam por meio do serviço e fiquem preparados para o lançamento do próximo game da série, que chegará em 13 de novembro.

Outros jogos incluem "Ryse: Son of Tome", um dos títulos de lançamento do Xbox One, bastante elogiado pelos seus gráficos, "Dead Rising 2" da Capcom, o game brasileiro "Dandara", "Ruiner" da Devolver Digital, "The Escapists: The Walking Dead" e "Kinect Rush: A Disney Pixar Adventure".

VEJA TAMBÉM

Chamado popularmente de "Netflix dos games", o Xbox Game Pass é um dos maiores atrativos do Xbox One. Por R$ 29 mensais, o assinante tem acesso a mais de 100 jogos de Xbox One e Xbox 360.

No começo do ano, a Microsoft anunciou que todos os lançamentos publicados ou desenvolvidos por ela serão disponibilizados no Game Pass no mesmo dia em que forem lançados, algo que aumentou consideravelmente o interesse dos jogadores no serviço.