Topo

"FIFA 19": Modo Kick-Off terá melhorias; "FUT" terá Rivaldo, Gerrard e mais

Do GameHall

04/08/2018 16h58

Durante as finais da eWorldCup, a Electronic Arts divulgou novidades em "FIFA 19", tanto para o jogo e o "FIFA Ultimate Team", que irá receber novos jogadores. No game, o modo Kick Off virá aprimorado, com novos tipos de partidas, relatórios internos detalhados com porcentagem de vitórias, derrotas, tipos de gols, tempo de posse médio, entre outros recursos e informações extras, deixando o gerenciamento mais fácil.

Em adição ao modo clássico do "Kick-Off", haverá diversas modalidades. O "UEFA Champions League" permitirá escolher regras e visual dos clubes, prometendo uma experiência mais imersiva do torneio.

VEJA TAMBÉM

Para o "House Rules", os jogadores poderão escolher diversas modalidades. Em "Survival Mode", cada vez que um time fizer um gol, um jogador aleatório é removido (exceto o goleiro, adicionando desafio extra a quem estiver na frente do placar); em "No Rules" não haverá regras (permitindo gols de impedimento e partidas sem faltas) e no "Long Range" cada gol dentro da área contará como 1 ponto, e fora da área contará como 2.

Já no "First to", o tipo de partida permitirá uma condição de vitória específica, como o gol de ouro, 1 a 3 gols, etc. O tempo de jogo rodará normal, junto com prorrogação e pênaltis, à escolha do jogador. E em "Headers & Volleys" o gol só será validado se for de voleio ou de cabeça.

Em "Best of Series" terá o modo clássico de 3 a 5 partidas (definindo um vencedor) e "Home & Away" é o clássico jogo de ida e volta.

Para o "FIFA Ultimate Team", foi anunciado a adição de diversos ícones famosos: Rivaldo, Gerrard, Cruyff, Eusébio, Lampard, Raúl, Makélélé, Seedorf, Cannavaro e Roberto Baggio.

Cruyff, Rivaldo e mais jogadores no FUT

Também será adicionado o recurso "Player Picks", que "permite que você escolha um jogador para adicionar ao seu time a partir de uma seleção de até cinco".

FUT Player Picks - Divulgação - Divulgação
No recurso Player Picks, será possível escolher um jogador para adicionar ao seu time a partir de uma seleção de até cinco.
Imagem: Divulgação

Além disso, terá as táticas dinâmicas, permitindo configurar 4 planos de jogo e alternar entre eles no decorrer da partida.

FIFA Táticas Defensivas - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

“FIFA 19” chega no dia 28 de setembro para Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.

Conheça a história da franquia "FIFA"