Topo

Palmeiras será time exclusivo do "PES 2019"; veja novo trailer

Do GameHall

06/08/2018 18h27

Foi anunciado pela Konami nesta segunda-feira (6) que ela estendeu sua parceria com a Sociedade Esportiva Palmeiras. Com isso, a equipe juntamente com seu estádio Allianz Parque estarão disponíveis exclusivamente em "PES 2019". A novidade chega alguns dias após o São Paulo também ter sido confirmado como um time exclusivo do game.

"A Konami provou ser uma parceira valiosa e expandir nossa colaboração foi uma decisão óbvia para nós", declarou Roberto Trinas, diretor de marketing do Palmeiras. "Tem sido uma parceria de benefícios mútuos, que esperamos que cresça nos próximos anos."

VEJA TAMBÉM

Além disso, os fãs podem esperar por mais conteúdo da equipe alviverde chegando ao jogo após o lançamento, por meio de atualizações.

Também foi informado que o meia-atacante Dudu, bastante conhecido pelos torcedores, será um embaixador da franquia e representará o novo game ao lado de outros jogadores brasileiros como Philippe Coutinho, Gabriel Barbosa e Nenê.

"Todos os aspectos, desde o espírito de competição à execução de jogadas intrincadas, os torcedores apaixonados e a intensidade do esporte, são o que torna o futebol um jogo tão bonito. E ver estes elementos autenticamente recriados no PES é extraordinário", disse Dudu. "Me sinto honrado por representar o futebol como um embaixador do PES, especialmente para um videogame que é capaz de capturar estes momentos mágicos."

Com narração de Milton Leite e Mauro Beting, "PES 2019" estará disponível para PS4 e Xbox One em 28 de agosto e para PC em 30 de agosto.

Do "Winning Eleven" ao "PES": a evolução dos jogos de futebol da Konami