Topo

Estúdio diz que "Nioh" pode sair para Xbox One no futuro

Nioh - Divulgação
Nioh
Imagem: Divulgação

Do GameHall

07/08/2018 18h51

De acordo com a Koei Tecmo da Europa existe a possibilidade de algum dia vermos "Nioh", que foi lançado em fevereiro de 2017 para PS4 e em novembro do mesmo ano para PC, saindo para Xbox One.

Conforme divulgado pelo site espanhol "Generación Xbox", a informação foi sugerida por meio de um bate papo que a produtora teve no Twitter com um fã, quando ele perguntou se o game poderia chegar algum dia ao videogame da Microsoft.

VEJA TAMBÉM:

"Não é algo impossível. Sony é dona da licença," disse o estúdio, que complementou afirmando ser dono da IP, mas que a Sony é quem possui a licença de varejo, ou seja, os direitos de distribuição e venda.

Em seguida, o fã perguntou se haveria a possibilidade de lançar uma versão apenas digital para Xbox One, da mesma forma que a Square Enix fez com "NieR: Automata".

"Enquanto em contrato com a Sony, não. Mas como eu disse, não é um completo não. No futuro pode acontecer."

O sucesso do game garantiu uma sequência, a qual foi anunciada durante a E3 2018. De acordo com o Facebook oficial da franquia, "Nioh 2" sairá "em breve" e está em desenvolvimento com exclusividade para PS4. Resta saber se será um exclusivo permanente ou se sairá tempos depois para outras plataformas após o contrato com a Sony chegar ao fim.