Topo

Com Flamengo, Palmeiras e São Paulo, demo de "PES 2019" já está disponível

Do GameHall

08/08/2018 17h54

Já é possível efetuar o download da demo de "PES 2019", a qual dá aos jogadores a oportunidade de testar novos recursos e modos do game, antes do lançamento oficial.

A demo possui os modos amistoso, cooperativo off-line e partida rápida on-line, que podem ser jogados em um dos dois estádios: o Camp Nou do FC Barcelona ou a Arena VELTINS do Schalke 04. Os fãs podem escolher dentre 12 equipes, incluindo Liverpool FC, FC Barcelona, Inter de Milão, Palmeiras, São Paulo e Flamengo além de seleções nacionais, como Argentina e França.

VEJA TAMBÉM

“Estamos muito animados em finalmente poder compartilhar a versão demo do PES 2019 com os nosso fãs”, comentou Jonas Lygaard, diretor sênior de marca e desenvolvimento de negócios da Konami Digital Entertainment B.V. “A versão demo conta com alguns dos melhores times e jogadores mais notáveis do mundo, e apesar de esta ser apenas uma apresentação do novo jogo, acreditamos que essa edição do PES conquistará os corações e mentes dos jogadores que querem experimentar um jogo mais fiel à realidade do que nunca.”

Em complemento a isso, a Konami anunciou nesta quarta-feira (8) que Flamengo e Vasco se juntam a Palmeiras, São Paulo e Corinthians como times exclusivos de "PES 2019". Todos eles estarão totalmente licenciados no game, assim como o Campeonato Brasileiro.

A demo de "PES 2019" pode ser baixada agora mesmo por meio da PSN, SteamXbox Store. O jogo completo será lançado no dia 28 de agosto para PS4 e Xbox One, e no dia 30 de agosto para PC.

Do "Winning Eleven" ao "PES": a evolução dos jogos de futebol da Konami