Topo

Personagens de "Castlevania" lutarão em "Super Smash Bros. Ultimate"

Do GameHall

08/08/2018 11h25

A Nintendo anunciou nesta quarta-feira (8), em um Direct, a adição de personagens da franquia Castlevania em "Super Smash Bros. Ultimate". Simon e Richter Belmont estarão presentes entre os lutadores, enquanto Alucard será um Assist Trophy e Drácula um chefão que aparecerá na fase da série.

O castelo de Drácula também estará no game, junto com 34 músicas, incluindo novos e temas clássicos.

VEJA TAMBÉM

Simon Belmont traz como arma principal o seu inseparável chicote Vampire Killer, além de poder utilizar ataques especiais fiéis à série "Castlevania", incluindo o machado, cruz, água benta e o Grand Cross Final Smash. O seu cenário (Castelo do Drácula) tem castiçais que liberam um item quando destruídos.

Já Alucard, um dos personagens mais conhecidos da franquia e que marcou o clássico "Castlevania: Symphony of the Night", aparece como um troféu de assistência, emprestando seus ataques em batalha. Richter Belmont, um descendente de Simon Belmont e que já foi a estrela de seus próprios jogos na série, também se junta à lista de "Super Smash Bros. Ultimate" como um lutador "Echo Fighter" (um clone de Simon, possuindo as mesmas características de combates).

Também foi anunciado como personagem jogável King K. Rool, vilão dos jogos da série "Donkey Kong Country", que se junta a outros malvados dos games disponíveis como Bowser e Ganondorf. O jogo também terá Dark Samus e Chrom, como "Echo Fighters" de Samus e Roy, respectivamente.

Vale lembrar que o conceito de "Echo Fighter" agrupará lutadores com habilidades essencialmente idênticas, mas com diferentes características em termos de velocidade, força e outras especificidades.

"Super Smash Bros. Ultimate" promete ser o maior da franquia com mais de 60 personagens, contando com o retorno de figuras aguardadas como Snake e os Ice Climbers, cortados da edição de Wii U e 3DS da franquia.

O jogo chega em 7 de dezembro para o Nintendo Switch.