Topo

Novo trailer apresenta a jogabilidade de "Red Dead Redemption 2"

Do GameHall

09/08/2018 12h09

A Rockstar Games divulgou nesta quinta-feira (9) um novo trailer para o aguardado "Red Dead Redemption 2", onde pela primeira vez desde o anúncio podemos conferir a jogabilidade.

O vídeo apresenta de forma detalhada alguns dos muitos aspectos do jogo, incluindo a maneira como você interage com o mundo e seus personagens.

VEJA TAMBÉM

Em desenvolvimento desde 2010, o jogo se passa nos Estados Unidos de 1899, no final da era do velho oeste norte americano, com os últimos bandidos desse período sendo caçados pelas autoridades.

Após um roubo dar terrivelmente errado na cidade de Blackwater, o protagonista Arthur Morgan e a gangue Van der Linde são forçados a fugir. Com agentes federais e caçadores de recompensas em seu encalço, a gangue precisa roubar e lutar para sobreviver. Em um dado momento, Arthur terá de decidir entre escolher seus próprios ideais ou se manter leal à gangue que o criou. Principal personagem do game anterior, John Marston também estará presente na nova história.

"Red Dead Redemption 2" será lançado no dia 26 de outubro para PS4 e Xbox One. Em junho, foram apresentadas edições especiais que contam com diversos bônus e outras vantagens exclusivas para quem optar por comprá-las.