Topo

Corinthians será exclusivo de "PES 2019"; assista ao trailer

Do GameHall

10/08/2018 17h31

A Konami anunciou na tarde desta sexta-feira (10) uma parceria com o Corinthians para estampar o logotipo de "Pro Evolution Soccer 2019" na camisa do clube paulista.

"Ter a Konami como patrocinadora oficial do Corinthians é uma prova do crescimento e fortalecimento da nossa parceria. Esse novo capítulo desta joint venture irá gerar novas experiências para nossos torcedores e nos permitirá alcançar novos fãs através do PES", comentou Luis Paulo Rosenberg, diretor de Marketing do Corinthians.

VEJA TAMBÉM

Os valores do patrocínio não foram divulgados, mas de acordo com os veículos de informação Globo Esporte e Estadão, a parceria pode render ao Timão até R$ 5 milhões. Além da parceria de marketing, o clube é exclusivo da franquia "PES".

Além do Corinthians, a Konami recentemente também fechou parcerias de exclusividade com o Palmeiras e o São Paulo.

Com narração de Milton Leite e Mauro Beting, "PES 2019" estará disponível para PS4 e Xbox One em 28 de agosto e para PC em 30 de agosto.

Do "Winning Eleven" ao "PES": a evolução dos jogos de futebol da Konami